quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Favoritos de Janeiro!

Oieee

Então, meus produtinhos favoritos de Janeiro!! A maioria é aquisição nova! Mas tem alguns produtos que já mostrei aqui no blog! 
Lógico que muitos produtos que também estou usando muito muito não estão aqui.... Mas é porque já mostrei no blog, como o gel de limpeza Facial da Avon, Protetor Solar para o rosto FPS60 da La Roche Posay... 




Rímel Incolor da Eudora! Essa marca infelizmente ainda não tem em CG... (alô alô? Alguém afim de abrir uma franquia e me fazer feliz????), mas é semelhante ao Boticário, mas mais baratinha! Yeeeiii... Comprei o meu na viagem ao Rio! Adquiri mais como um antifrizz para o cabelo sabe? Aqueles fiozinhos rebeldes que insistem em se manifestar? Mas às vezes uso como rímel mesmo, antes de aplicar o curvex, para dar uma potencializada! ihihihi







Um espetáculo!!! Ele definitivamente é tudo o que ouvi dizer! A cobertura é incrível e dura super! E outra, para retirar por completo só com sabonete e esfoliante ou um bom demaquilante! A-mei! Ele só deixa a pele com uma aparência um tanto oleosa, mas aplico um "tiquinho" de pó translúcido e voilá! Pele linda! Uso tooooodo dia!! Recomendo! Comprei o meu na Renner e paguei uns 25,00!





 



Ai, o que falar do Colossal? Já falei tanto né? Fastásticooooooo! Acho que falei tanto taaaanto o quanto eu amooo esse rímel que uma amiga querida, a Laura, aqueeeela do Glossy Box!, me deu um novinhoooo! Já garanti o estoque!














Amiga e aliada fiel! Deu pra perceber o tamanho da embalagem que comprei?? Enooooorme! haha.. Não fico nuuuunca mais sem minha aguinha termal! Pode chamar de fresca, mas adoooro mesmo! E descobri uma nova utilidade: Fixador de Make! Perfeitaaaaaaaaaa








Indicação de duas experts em Lápis para Olhos, a Pri e a Li, minhas companheiras de Medicina, comprei baratéssimo (9,00 na Renner) me não me arrependi! Ele tem um traço forte, escuro e uma ótima fixação...Tudo nem que meus olhos são avessos a lápis (quando eu passo meu olho fica estranho, meio avermelhado...sei lá! Mas não, não é alergia...não coça pelo menos....#)...). Usei esses dias como delineador e gostei bastante! Recomendo!






Eu tinha comentado aqui que iria comprar um adstringente decente....Pois estava vendo um dos vídeos de site Vanity Queens, e decidi comprar esse... Gostei muito! Ele retira bem a sujeira e oleosidade, e dá aquela ardidinha de sensação de limpeza! 










Já tinha dito aqui também que estava em busca de um esfoliante diário! E encontrei esse por acaso em uma farmácia de Búzios...Mas já vi para vender na São Bento do Shopping CG! Adoooro...Ele tem um cheirinho cítrico bem agradável e deixa a pele bem macia!












Eu não era muito fã os produtos da vult... Mas esse bronzer me ganhou! Uso toooodo santo dia! O iluminador só uso para makes da noite... Passo na região malar, ao lado dos olhos e um pouco em cima da sobrancelha, para erguer o olhar...












Pincel para base da Avon... Sinceramente, para espalhar base não gostei muito não...Principalmente se a base for bem líquida, mas para espalhar o corretivo é perfeitoooo! Uso todo dia também!














Esse pincel chanfrado Marco Boni, achei na Looks Cosméticos de Votuporanga! Amooo para fazer o côncavo, meio esfumadinho sabe? Naquele estilo "rocker"... Bem legal!









Por fim, o kit de Pincéis Alchemia, que comprei na Renner e paguei 29,90! A-mei! São muito bons, não soltam os pelinhos e uso todo todo dia também! O primeiro para pó, o segundo para blush... Os outros uso só em makes mais incrementados, para noite: pincel para lábios, para olhos e para sobrancelha! E ainda vem nesse estojinho charmoséssimo! Recomendadíssimo!






É isso meninas! 

Tchau beeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário