domingo, 25 de dezembro de 2011

A formatura! Jantar e Baile!

Olá meninas!
 
Vou finalmente falar das festas da formatura propriamente ditas! Foi tudo muito lindo e emocionante! Agora fica um vazio sabe.... A gente se mata tanto tanto que quando acaba fica tudo muito estranho.... Mas esse não é o fim de nada, apenas um recomeço....

Jantar

O vestido é da Requint Confecções, de Paranaíba! Acreditem! Só pedi para a própria confecção bordar e depois minha costureira acrescentou essa renda (Comprada na Patrícia Tecidos) na barra porque achei que ficou meio curto no final das contas, porque a meia-pata do sapato (que é da Gabriela) que era bem grande... A carteira é da Bouganville do Shopping Campo Grande. O bracelete é da Eterne Reply, o brinco da 25 de março (há!) e os espiriais que estavam na trança são do salão onde me arrumei! Falando nisso... Me arrumei no salão Pé e Mão, que fica na Rua Alagoas! A-mei! Quem me penteiou foi a fofura da Alessandra (mas pode chamar de Lê!) e a maquiagem foi da super power Camila!!!

O make! Perfeito não???
Tim Tim! Eu, mamis e papis!

 O baile!
O vestido também é da Requint! Foi inspired no vestido Marchesa da Blair Waldorf ! O conjunto de colar e brincos é da Badulaque! Os anéis (estão escondidos na base da caixa do colar!) são da Eterne Reply! A pulseira comprei na Metamorfose do Shopping Campo Grande. Os pentinhos com strass é da Maube Jóias. As sandálias são da Schutz, compradas na Anita do Norte e Sul! E o esmalte é Rivka, comprado lá na Frenzy...

O make e o cabelo...


A todas que torceram por mim, o meu muuuuito obrigada!!! Essa vitória também é de vocês!!! Amoooo



Tchau beeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário