domingo, 4 de dezembro de 2011

Reinauguração do Shopping Campo Grande - Parte 2

Olá meninas!
Como eu falei  aqui, o Shopping Campo Grande surpreendeu com  a reforma! Muitas lojas bem legais e modernas!!! Continuandoooo...
 Sim meninas!!! Farm!!! Aaaaai meu cartão de crédito..... hahahahaha
 BO.BÔ!!! Puuuro glamour né? Mas esse meu cartão de crédito não dá conta....hunf hunf....
 E a Animale geeente??? Esse não cabe no cartão de crédito meeeeesmo... Será que algum dia eu consigo? I hope so! ("Sonhaaaaar não custa nadaaaaa")
 Empório Naka meninas! Sapatos lindos lindos lindos e modernéeeesimos!


 3 2 1! O verão tá chegandoooo! Aaahh delícia! E agora com Salinas!! Chiquetêêê
Take a look nesse camisão-saída de praia! MA-RA!


















Tem ainda a John John! Coming soon...

E um plus...



E por fim, um dos mais legais!!!!!
Frenzy!!!! Um quiosque de esmaltes!! Tem Milani, Hits...A-Mei!!!! Comprei meu esmalte do baile de formatura! (uhuuuu)...Depooois eu mostro!

É isso meninas!!! Contagem regressiva: Fashion Five E RESULTADO DAS PROVAS DE RESIDÊNCIA!! Jesus!!!!

Tchau beeeeeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário