sábado, 3 de dezembro de 2011

Mix de pulseiras!

Oi meninas!
Desculpem minha ausência, mas é justificável! Estava fazendo a prova de residência do HR! Tomara que essa semana tenha boas notícias!
Bom, mix de pulseiras...
Amooooooooooooo!!! Uso seeeempre, e gosto de misturar cores e estilos!
Fonte: Google Imagens
A maioria das minhas fui eu mesma que fiz! ;) 
Mas tenho algumas opções para vocês!



A primeirinha é da RIACHUELO (R$29,90), a segunda da RENNER (19,90). 
Agora algumas opções mais glamurosas (= preço salgadinho...). Todas do site O q vestir!
 Hector Albertazzi R$239,00
 Nádia Gimenes (não, não sou eu!) R$119,00
 Nádia Gimenes R$99,00
 S&B R$119,90
 Hector Albertazzi R$219,00
Nádia Gimenes R$89,00














Se alguma de vocês tiver interesse em pulseiras de crochê  (25,00) ou caveirinha (28,00) (das simples ok? Só de corinho) deixem nos coments com o email que vendo sob encomendaaaaa! Ah, shambalas também (35,00)
  • Falando nisso...
Já viram os braceletes tipo placa??? Suuuuper na moda!



Achei para vender no site O q vestir! da Nádia Gimenes por 129,00
Gostaram??? Wish List já!


Tchau beeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário