segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

T-shirts!

Olá meninas!
T-shirts! Sempre na moda, principalmente no verão, quando elas tomam conta dos looks! Para mim, falar de "Fancy T-shirts" é sinônimo de So Lovely Shirt! Geeeente, não existe camisetinhas mais lindas, adoráveis, "mamus" (helloo? Cláudia?) que estas...
Fonte: Blog So Lovely Shirt


Fonte: Blog So Lovely Shirt

Fonte: Blog So Lovely Shirt

Fonte: Blog So Lovely Shirt

Fonte: Blog So Lovely Shirt

Fonte: Blog So Lovely Shirt
Fonte: Blog So Lovely Shirt

Fonte: Blog So Lovely Shirt

Fonte: Blog So Lovely Shirt
 Acho que já tinha comentado aqui sobre elas...Em CG me parece que vende na Madre Santa! O preço é salgadinho...R$169,00 (estava esse preço há 1 ano! Não sei agora!). Mas eu ainda tomo coragem e compro a minha! Da Chanel, lóóóóógico

Mas para nós, míseras mortais, existe uma luz no fim do túnel! Olhei várias T-shirts em CG city e encontrei opções beeeem legais! A campeã de T-shirts "it" foi a Renner!



Olha essa! Totalmente So Lovely Inspired! Dá uma olhada na segunda fotinho aí em cima! R$
29,90












Mais Opções da Renner!

 




Essa banquinha é na Riachuelo! Também achei bem legal!










É isso meninas!


Tchau beeeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário