terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu volteeeeeiii....Agora pra ficaaaaar...

Olá meninas!
Eu sumi né? Bom, "culpa" da formatura.... Vou reunir todas as fotos (foram umas 3 máquinas tirando fotos...so...) e então faço um compacto da colação, jantar e baiiileeeeee

Hoje vou falar de Natal! Já está aí né gente? Amoooo muito o Natal porque é época de dar presentes! E eu gosto muito de dar presentes (mais ainda do que ganhar!!!!)

Então vamos a dicas de presentes de Natal


1) Rímel Colossal: O melhor que eu já usei! Ma-ra! Super recomendo! Aqui em CG vende na Perfil Cosméticos! , custa uns 25,00! Em Ponta Porã (se alguém for pleeeease me avisa!) custa $13,00!

2) Chinelinhos Bella: Ai gente, muitas não vão gostar dessa dica, maaaaas, quem quer dar lembrancinhas por estar na "pindainba" como eu, é uma ótima dica... Esse chinelinho é confortável, lindo e baratéssimo! Comprei o meu no camelódromo (outch!), mas tem em várias lojinhas do centro da cidade! 
Obs: Toooooda vez que vou no camelódromo os vendedores me perguntam de que cidade eu sou!!!! Pensam que e sou turista! hein?!? Alguém me explica?

3) Kit de esmaltes Impala: Perfeito para viciadas em esmaltes (culpada!). Vi para vende na Renner! Custa uns R$20,00!

4)Regata Hering: presente curinga! Quem não gosta? Ainda mais com o precinho né? Mui amigo!

5) Kits Boticário: Outro curinga! Que mulher não gosta de boticário? Quer a perfeição preço + agrado? kit de sabonete + hidratante de mão! Adoro!

6) Vinho Concha y Toro: opção para homens! Eu particularmente gostaria de ganhar um viu! Muito gostoso! Prefiro o Cabernet Sauvignon! Na verdade prefiro Pinot Noir....Mas nunca vi Concha Y Toro Pinot Noir, então...

7) Bijus Katia Anffe: Aiiii, quem não gosta??? E a Katia tem cada peça.... Irresistível! O ateliê dela fica na rua Dr. Paulo Machado 911 (antiga Furnas).


8) Chocolates Brasil Cacau: Chocolate é sempre agrado para qualquer pessoa né? (só tenha certeza que o presenteado não é diabético...kuen kuen kueeeen). Eu, uma chocólatra assumidíssimaaaaaa, amooo... E prefiro a Brasil Cacau à Cacau Show.... ;)

9) Bomba de Tereré Rosa!: Meninaaaaaas! Ganhei a minha esses dias e a-mei! Nesse calor ninguém resiste a uma tererezinho não é? A venda no Mercadão!


10) Espuma de Barbear Natura: Outra opção marsculina! O boticário também tem! Todo homem usa não é? Quer dizer, quase todos....O meu namô usa akelas máquinas de barbear, então ele não usa! 


11) Lipbalm Nivea: Esse você encontra em qualquer farmácia e agrada qualquer vaidosa de plantão! #culpada!


12) Kit DVDs Poderoso Chefão: Mais dica masculina! Eu não vejo graça nenhuma nessa trilogia mas os homens adoram.... Deve ser o "diabo veste prada" deles né?




13) Kit Caipirinha: Última dica, também masculina! Todos os homens gostam dessa também ( e muitas mulheres também! #culpadaagain). Baratéssimo, encontra em várias lojas do centro (tipo 1,99 sabe?) e na Pernambucanas também!!!


É isso meninas!
Espero que vocês tenham gostado! Mas tarde coloco minha wish list de Natal! hahahahah


Tchau beeeeeeeeeeeejo

Um comentário: