quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Favoritos de Novembro!

Oi meninas!
Vou mostrar meus produtinhos favoritos de novembro...Tá um pouco atrasado mas a correria está monstra! Queria mesmo fazer um vídeo, mas cadê a coragem? (#vergonha)

Perdão pela baguncinha ali atras! hahahaha... O perfume não faz parte da lista... #desorganizada

1) Lenços umedecidos: Must Have na bolsa! Quebra um galho enooorme!

2) Base Líquida Milani: Esse minha mãe comprou para mim em Pero Juan! Quando vi, não dei nada por ela, mas geeeeente! Suuuper recomendo! Prometo fazer uma resenha sobre ela! Ela tem uma ótima cobertura e uma textura fabulosa!!!!! Adoro!

3) Gel limpeza Clearskin: Já falei dele aqui no blog! Deixa a pele impressionantemente limpa! Para quem tem pele oleosa é ótimo. O preço também é bom né?

4) Gel antisséptico Klenex: Esse não comprei em CG... Comprei na DrogaRaia em Votuporanga, terrinha do meu amore... Mas deve ter em qualquer farmácia! Must must must have né? Tá na rua, vai comer...Cadê o banheiro???? Limpa as maozinhas com o gelzinho!! O cheirinho é mais ou menos...Cheira a álcool...Cheiro de limpeza né!

5) Óleo de Argan Salon Line: Vício! Uso todo dia! Deixa o cabelo brilhoso e praticamente  não deixa cheiro... e como eu passo só no comprimento, não deixa nada nada oleoso!

6) Manteiga Emoliente Granado: Para os calcanhares rachados ressecados! Gostei... O cheirinho é bom até...

7) Lipbalm Nivea: Esse é basico né? Bem hidratante. Uso tooooda hora!

8) Blush Revlon: Esse também foi comprado em Pero Juan. Comprei na Milli (que aliás, pelamor! o que é aquela loja?? Perdiçãooooooooo) Paguei bem barato e ele deixa um tom bronzeado incrivel. Acho que minha cor é Toast in New York (New Yorkkkkkkk!!!!!!!! Aaaaaaaahhhhhhhhhh)

E os preferidos de vocês?? Comentem aí!

Tchau beeeeeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário