quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Looks Formatura!

Oi genteee!
Fiquei meio relutante em fazer esse post... Mas estou tããão feliz, que gostaria de compartilhar com vocês os momentos da minha formatura!!!!

  • Look Aula da Saudade:
Usei uma saia longa preta de malha com a camiseta (cuja cor na foto tá beeeem distorcida! Não era nada azul não! Era roxinha.... E o escrito era prata!)
Sorry! O sapato da missa ficou aparecendo ali do lado né? #desorganizada

Detalhe da camiseta! Coloquei essa rendinha do lado para a camiseta ficar mais soltinha! E essa "ombreirinha" bordada que tirei de uma blusinha que já tinha!








 
Eu e a placa! Yeeeeeeeeeeeeeeei

  • Culto Ecumênico

O vestido foi feito pela Dona Zoé, uma costureira amiga da minha mãe há muito tempo! Ela é fantástica! Muito minuciosa... O sapato foi comprado em Maringá-PR! Já as bijús são todas da ETERNE REPLY, que tem réplicas lindíssimas! Apenas as fivelinhas de cabelo são da Badulaque!!!

O vestido ficou bem parecido né? Pedi para ser  beeeem mais longo porque achei mais adequado para a ocasião (missa né?)
                    Inspiração!                                                    Eu e minha irmazita!!!


Aprovados os looks???? Espero que tenham gostado!  Amanhã tem mais!!!

Tchau beeeeeeeeeeejo




Um comentário:

  1. O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.

    Que a alegria da formatura,
    fique para sempre em você,
    para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.

    Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais,
    e a Dra. provou ser parte desssas pessoas.

    Parabéns pela formatura!!!
    bjos

    ResponderExcluir