terça-feira, 13 de dezembro de 2011

I S2 Sapatilhas!

Olá meninas!
Eu tenho uma verdadeira compulsão por sapatilhas! Amo amo amo! As minhas quase andam sozinhas de taaaanto que uso! Mas acho um dos melhores calçados para o dia-a-dia!

 
As lojas estão com cada uma mais linda que a outra, combinando com looks simples e elaborados também!


Essa é da Schutz! Valentino Inspired! 
 Linda linda liiiiiinda
















      Chiquérrima, da marca Mezzo Punto! #Phyna




Da marca Adora, a venda na Anita! Um charminho né?



 Essa é Ballasox! Mas deveria chamar conforto...

 Capodarte! Sem comentários! Essa é minha cara! hahahahaha



E essa da Jorge Bischoff???? #wish list já!


Da marca Karuline, a venda também na Anita




Também da Mezzo Punto! Chique não?




Olha que xuxu essa da Santa Flor???? Mais minha cara "impossible"!










Essa gracinha é da Vizzano, que aliás vem me surpreendendo com a fineza das peças viu! Virei fã da marca!







Momento em que a vergonha alheia... Minha "coleção"...
Para minha mãe quase infartar de desgosto...
Tchau beeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário