sábado, 10 de dezembro de 2011

Meus seriados favoritos!

Olá meninas!
Férias, descanso....maravilha! Mas sinceramente, quem leva uma vida corrida, com um semaninha já dá um téééédio... Daí é hora de assistir seriados! Hahahaha
Honestamente, eu não preciso de férias para meus seriadinhos! Adoooooro! #vício


Gossip Girl
Acho que é meu preferido!!! Por vários motivos! Primeiro, o guarda-roupas da série é fantástico! EU BABO! Segundo, porque se passa aonde??? ("In New Yoooooooooooooork, concrete jungle where dreams are made of, there's nothing you can´t do" Amoooo), e por fim, porque a historinha é legal né gente!


Grey's Anatomy
O que falar de Grey's??? Sem comentário!!!


House MD
Esse também não preciso comentar né? Fico pensando, o que será de mim quando essa série não exisitir mais? Acho q vou assistir desde a primeira temporada tuuuudo de novo!!!


Private Practice
Spin-Off do Grey's! Meio monótono as vezes sabe, mas eu adoro mesmo assim! Hahahah (queria chegar aos 40 anos como a Ad Montgomery...tá difícil viu!)


Drop Dead Diva
Esse seriadinho é gracinha! Achei por acaso e viciei! Ele não e tão conhecido mas eu adoooro! Recomendo!


90210
Remake moderno do "Barrados no baile" (das antigaaas). Meio adolescente mas o guarda-roupas geeente!!! 


Séries que "me abandonaram"
Lispstick Jungle
Essa foi uma big de uma decepção! Assisti desespedamente e quando fui atrás da nova temporada, descobri que não tinha sido renovada! Hunf...


The Hills
Continuação do Laguna Beach (que eu também amava e também não foi renovado), conta a história da Lauren Conrad, uma das minhas it girls preferidas! Beeem legal, mas acabou-se o que era doce! Foi nessa séria que minha paixão por moda começou! Foi amor a primeira assistida! hahahahaha


The City


Spin-off de The Hills! Também acabou! Foi onde conheci Olivia Palermo! Uma das mais mais it girls do universo! Chaaaata, mas impecável! Fico, imaginando o closet dela...




É isso meninas! Estou ensaiando para assistir Glee e Two Broke Girl! Quando assistir conto para vocês!


E as séries que vocês gostam?


Tchau beeeeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário