terça-feira, 22 de novembro de 2011

Swatches Impala Festa!

Olá meninas!!
Atendendo a pedidos vou falar hoje um pouquinho de esmaltes, que já são verdadeiros acessórios  de moda não?
Essa é a  nova coleção Impala! Gracinha para as festas de final de ano nao é?
Esse é o QUERO TUDO! Um marrom dourado MA-RA... Bom, eu sou suspeita para falar dessa cor porque amo esse tom!!! Lindo!

Esse é o SUA NOITE! Um Grafite lindinho pra balada! Muito chique!
  
LOVER!!! Perfeito para usar enquanto espera o Bom Velhinho trazer nossos presentinhos! Ho Ho Ho
Ai ai...O que dizer do OURO NOBRE??? Esse é a minha cara!!!! Amo demais tons dourados (aguardem meu vestidchéééécho de formatura! uhuuuu) Perfeição para a virada do ano!
E enfim, mas não menos glamuroso: FESTA!!! Fofura né? Muito delicado, mas sem perder o glam!!


É isso meninas! Quando eu comprar os meus tiro fotinhas pra vocês verem como eles ficam "na vida real" ok?
Até o final da semana posto o "esmalte da semana" ok? Já adianto que, apesar o caloooooooor dessa cidade, vai ser uma cor quente !!!
Tchau beeeeeeeeeeejo



2 comentários: