sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comprinhas!!!

Oi Meninas!
Eu já tinha dito aqui! que meu passeio rendeu algumas comprinhas (lóóógico né hahahaha). Pois vamos lá!
Sapatilha??? Sério Nádia??? Mais uma? Geeeenteeee, eu amo sapatilha... E siiiiim, eu realmente ACHO que elas são linda e femininas! hahahahah. E eu estava louca por uma de caveirinha (Roqueira? Bruxa? hein?) Herchcovitch Inspired, mesmo sendo uma trendy já meio over (tipo 2010 meeeeu...hehe). A minha lindinha é da Riachuelo, com um preço amigo!R$79,90. Tem também na versão preta!

Seguindo o estilo Herchcovitch de ser, estava bem contente com minha sapatilha, mas não resisti a essa rasterinha!! R$ 19,90!!!!! Como não levar? Ah, I'm sorry, mas era "filha única de mãe solteira" lá viu? Não tinha mais nenhuma (pelo menos naquele dia...Quem sabe eles tem mais no estoque para quem gostou? Perguntem lá! MA-RA!!!)
Não fui para comprar roupas não (também não tinha ido para comprar sapatilhas, so....), mas não resisti a essa blusinha da Hering Store. Paguei R$39,90, e tinha também nas versões off-white, verde militar e preto...A minha é bem goiaba, mas nem tá parecendo né? A foto distorce as cores....

Falando nisso...
Quem resiste a regatinhas? E sabe uma coisa que eu amoooo? Combinar regata com um lencinho ou Cachecol de Verão.
Olha que graça a combinação da Hering! Muito inspirador...As regatinhas são de malha canelada, se não me engano estão R$21,90...o lencinho acho que tava R$29,90... Recomendadíssimo para o verão!

É isso meninas!
Tchau beeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário