sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Esmalte da semana!

Olá meninas!
Eis o esmalte escolhido para a semana:
Impala Hippie Chic da Coleção Anos 70! Faz teeeeempo que eu o comprei e ontem resolvi usá-lo! Ele é um azul petróleo perolado muito lindo! Gostei

Já nos pés...

Se alguém falar que meu pé é feio eu matoooo!
Eu não consigo usar esmalte colorido nos pés! Acho lindo nos pés alheios, mas nos meus... Mas ontem resolvi dar uma (mini pseudo) variadinha... Ao invés do tradicional renda+cintiliante+renda, usei esse lindinho Patins da Impala Coleção Disco! Gostei viu!

O que vocês acharam?
É isso meninas!
Tchau beeeeeeeeejo 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAI! Dois lindos :D
    Eles são demais, sou viciadíssima no Hippie Chic!
    Hihihihihihi!
    Impala é vida!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Adorei os 2! O da mão está um luxo!
    Agora, seu pé, de feio, não tem nada! Parece um pão, amiga!

    ResponderExcluir
  3. liiindo esse hippie chic!! tbm não gosto nem um pouco de usar cores nos pés, sou mais um clarinho!! =****

    ResponderExcluir