sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Emma Ghrecer!!

     Está no ar dicas da sua, da minha (hein?), da nossa amiga EMMA GHRECER!!! Ah vá....amiga uma pinóia....porque essa história de emagrecer é um saco... (&%$#@*@#...). Gente, não sei como é pra vocês, mas pra mim, perder peso é martírioooo...mas tãããoo necessário...
   
Wherever.... É óóbvio que perder peso não tem fórmula mágica....infelizmente....o negócio é "parar de comer e sair correndo"... mas alguns fitoterápicos podem bem ser amigos nessas horas....
    Então vou falar de 2 produtinhos que uso/já usei q que foram bem legais:

Um é a pholia negra... afirmam que ele aumenta a saciedade por reduzir o esvaziamento gástrico...honestamente, pra mim funciona! tomo 2x/dia e tenho achado até bonzinho menina! Só tem um probleminha....o preço! Mandei manipular o meu e não saiu barato não hein...
A outra dica me ajudou bem a emagrecer na época de Emagrecentro (amooo, sou fã de carteirinha....vale cada centavinho investido), um shake com leite desnatado + fruta + linhaça...meninaaaaa, dá uma saciedade monstra...diminui seu apetite para o resto do dia... e mesmo que você coma pouquinho durante o dia não te dá aquele mal estar de não se alimentar como de costume....MA-RA! Eu super recomendo...

É isso!!!
Tchau beeeejo



Um comentário:

  1. Uuuhhnn.. quem nao quer emagrecer um pouquinho neeh?! rs Adorei a diiica! Bjiim

    ResponderExcluir