quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Emma Ghrecer!!!

Está no ar dicas da sua, da minha (hein?), da nossa amiga EMMA GHRECER!!!
Já falei antes que no blog que emagrecer não tem segredo: Pára de comer e sai correndo menina! Mas hoje vou falar de mais um auxiliar na perda de peso gordura localizada!

Drenagem Linfática
Não sei se eu culpo meu hipotireoidismo (aaooo genética ingrata viu!), ou minha paixão por doce! (formigaaa atômica!!!). Mas só sei que eu tenho uma retenção de líquidos monstra e a drenagem tem um efeito fantástico em mim!!!
Fonte: Brasilescola.com
Algumas pessoas, quando comento que faço drenagem, me perguntam se não dói...MITO! Drenagem não dói nadinha de nada! Pelo contrário, é super relaxante, como ta aí na foto mesmo! Uma dica que gostei muito: antes da sessão tome uma xícara de chá, qualquer um, desde que seja quente! Parece que o calor ajuda a "abrir" os gânglios, potencializando o efeito!

Manthus
Dizem que é o (um dos) segredo das globais. Promete facilitar a saída da gordura de dentro na célula e sua excreção do corpo, com uma combinação de ultrassom e corrente elétrica (me corrijam se eu estiver errada ok?). Enfim, faz uma "coseguinha" mas NADA de dor....Para mim funcionou! Perdi + ou - 4cm com 5 sessões!
Fonte: joaninhaclub
Bom meninas, é isso.
Se alguma de vocês se interessar pelas sessões (e eu garanto, suuuper funciona! Eu recomendo muuuuito), procurar minha body esteticista, a Thamara!!!! Ela é minha amiga desde a infância e é uma amor! Ela é formada em estética, gabaritada meeeesmo, e está suuuuper antenada nas novidades de estética corporal!!!! Ela tem uma salinha em um centro de estética na Cidade Jardim!

Thamara Pimenta - Avenida Centaurea, 463 Cidade Jardim Tel 67 96126719

Tchau beeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário