sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fashion Five Riachuelo!

Meninaaas! Uma novits chega para "abalar" nosso mundinho de mortais! Sabe aqueles estilitas que a gente baba mas não vai ter acesso tãããão cedo??? Pois eles desceram à nossa realidade (yeeeei). A Riachuelo lancará dia 04/12, uma coleção assinada por 5 estilistas cobiçadíssimos: Martha Medeiros, Juliana Jabour, André Lima, Maria Garcia e  Huiss Closs.
No site dele já tem a divulgação de algumas peças! Eis minhas favoritas de cada um:
Huis Closs! Fino não? Perfeito para as festinhas que seeeempre surgem no final do ano (Alguém mais aí vai formar?? E casar?? Hein? Hein? Me convida?)

André Lima... Um glamour só né... Hhuumm esse vestidchééécho para a boate...há! Pena que é preto, se não era perfeito para o Reveillon...Será que terão opções de cores??? Tomara!

 Maria Garcia...Um charme não? Esse definitivamente é uma ótima opção para o Ano Novo viu? Lindo, preço acessível (5x sem juros no cartão da loja! Adoro os cartões dessas lojas menina! O duro é ter que ir lá pagar né? Porque a gente acaba comprando mais coisas! hahaha)...
Aaahh, minha preferidaaaa... Martha Medeiros...As roupas dessa lady são o charme, glamour e perfeição na medida certa! Eu não tenho corpinho para essa sainha, mas a blusa??? Não é a minha cara?? Aliás, espero que seja saia e blusa né? Porque se for vestido vou ficar decepcionada! Quando descobrir conto para vocês!


Enfim, mas não menos importante... Juliana Jabour! Esse vestido é a cara do verão! CER-TE-ZA que ele vai passear em Búzios comigooooo (é genteee! esse ano vou passar o ano novo em Búzios!!! uhuuuuu). Lindíssimo! Wish List já!

 Ai que ansiedade né? Chega logo dia 04!!!!!!
E vocês? Gostaram?
Tchau beeeeeeeeejo

Um comentário: