quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sessão Pipoca!

Oi meninas!
Como as férias finalmente chegaram (ouvem os anjinhos cantando ???? hahahahha) vou dar umas diquinhas de filmes, já que eu quase não assisto ne? #viciada
Os agentes do destino! Assisti esse filme essa semana e gostei bastante! A história é envolvente e bem inspiradora! Recomendo!

Falando nisso....Vou fazer aqui meu top 10 de filmes! Provavelmente, ao longo do tempo esa lista vai mudar, mas vou tentar deixa-la atualizada!  Gente! Tentei mesmo fazer um "top 10" aqui... mas não deu muito certo..... amo cinema e ficou dificil escolher 10....então vou colocar 10 entre dezenas de preferidos ok? Daí aos poucos vou acrescentando meus preferidos!
10)  Um lugar chamado Nothing Hill
        Esse filme é uma gracinha....E a trilha sonora é fastática: "Sheeeee may be the face I can't forget, the trace of pleasure or regret,  may be my treasure or the price I have to payyy"
Fonte: Clenio-um filme por dia
       9) Perfume de mulher
           Esse é das antigas...mas eu amo! Principalmente a cena do tango...
8) Pretty Woman
    Clássico né? Pena que quase não passe na NET, muito menos na sessão da tarde... Mas nunca me canso de assistir....Lóoogico que minha cena preferida é a da loja ne? hahahahaha
Fonte: forum.santabanta.com
7) Os delírios de consumo de Becky Bloom
    Com esse eu me identifico né? hahahaha O que a aquela cena do cartão de crédito no geeeloooo?? muito legal! Quero muito o livro!! #wishlist
Fonte: leleopd.wordpress
6)  O Conde de Monte Cristo
    Um filme de romance bem antiguinho, mas eu a-do-reiiiiiiiii....muito muito lindo
Fonte: Ultradownlods
5) As 7 regras do amor
     Gente, esse filme é uma gracinha e eu ja assisti umas 5 vezes! Não me canso....Eu também adoro anotar as coisas na agenda só pra ter o prazer de riscar o que já fiz! hahahaha
Fonte: Claudelaine26.blogspot
4) A Saga Crepúsculo
   Meu namorado odeeeeeeeeia mas eu gosto muito! Sabe porque? O que é aquele amor do vampirinho pela Bella??? Jesus!!!! Incondicional...inspirador....
3) Diário de uma paixão
    Apesar de ser meio antigo, eu assisti esse faz pouco tempo...mas já tinha ouvido falar muito muito!! A-meiiiii, é lindo gente....Vale a pena! O Minstério da Saúde das Depressivas Adverte: Se você está na fossa, esse filme é contraindicado!!!!
Fonte: themodernguilt.wordpress
2) O diabo veste prada
    Aaaahhh, esse é outro que meu namorado não agueeeentaaa! hahahaha...Eu já assisti umas 17vezes e vou assistir mais 17 só esse ano! Há! Passa sempre na Net!!!

1) Sempre ao seu lado
 Genteee..esse é sem comentários! Quase desidratei de tanto chorar!!! Ma-ra-vi-lho-so!!!! é sem dúvida uns dos mais tops! Esse eu vou comprar pra guardar pros meus filhinhos assistirem! Hatchikoooooooo buááááááááá
E aí meninas? Concordam com minha lista? E os preferidos de vocês
Tchau beeeeeeeeejo

Um comentário:

  1. Lindo o filme!! mas pra quem tá na depressão, não é uma boa pedida..rsrsr
    bj

    ResponderExcluir