sábado, 19 de novembro de 2011

Aloe Vera

   Vocês com certeza já viram propagandas daquela marca Forever Living né? Eles vendem seus produtos por vendedoras diretas, que vão até a sua casa com revistinhas, tipo Avon sabe? Mas a abordagem deles não é somente cosmética... Eles trabalham com vários fitoterápicos...
     Enfim, minha mãe é consumidora dessas produtos (e adora!!!), e eu testei um produtinho deles bem legal
Esse é o balm deles, e eu super recomendo viu... O preço é camarada (eu paguei R$10,00 no meu) e ele é ótimo para lábios ressecados... Eu sofro muito no calor com lábios ressecados por passar muito tempo no ar condicionado...é quase pior do que o clima seco....
Outra utilidade que descobri pra ele é como secante de espinhas.... O aloe vera é um ótimo cicatrizante!!! #ficaadica







Fonte: frescurinha.net


É isso aí meninas!
Tchau beeeeeeejo

Um comentário:

  1. ahhhh esse foi aquele que vc me falou pra espinha... pois vou querer tbm! vc podia colocar uns esmaltes bem legais aqui no post tb neh =D bjo praimaaaa

    ResponderExcluir