segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lábios de Seda Mary Kay

Olá meninas!
Aproveitando o "gancho" do post anterior, vou falar da minha nova aquisição: O kit lábios de seda da Mary Kay
Usei apenas uma vez, então não posso falar muita coisa, mas como eu disse aqui sofro demaaaais com o ar condicionado, e meus lábios estavam bem ressecados e ásperos... Percebi que com uma aplicação do esfoliante já ficou bem mais macio viu! Só não achei o balm muito interessante porque ele é bem "melequento", tipo aquele gloss roll on do avon (que eram febre na minha época da escola....já faz teeeeeempo..., e minha mãe reclamava que eu usava!! Ela dizia que era feioooo porque parecia que comeu mel e não limpou a boca!!!! hahahahaha eeeee dona Iza!)

Bom, vamos ver como vai ficar a longo prazo né!
Tchau beeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário