segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estilistas e as Lojas de Departamento

Olá meninas!
Desculpem minha ausência ontem, mas eu estava fazendo a prova de residência médica do Hospital Regional e cheguei em casa bem cansadinha....Mas cá estou novamente!

Aproveitando a vibe do Fashion Five da Riachuelo, a C&A fez uma parceria com a estilista Carina Duek e lançou uma coleção de roupas para o verão, que já está disponível nas lojas... Não é a primeira vez que a loja faz uma parceria legal né? Ano passado, a coleção da Maria Bonita Extra para a empresa estava lindíiiiiisssima!!!
Há quem não goste dessas parcerias...Alega que o estilista/grife desvaloriza a marca....Será?
Bom, vamos comparar minhas peças preferidas da coleção Carina Duek para C&A com as peças próprias da grife!
  • Carina para C&A
  • Carina Duek

Diferencinha não? Mas sinceramente, a beleza das roupas é diretamente proporcional ao preço... Não tem muito como comparar né gente? As lojas de departamento produz roupas em "larga escala" digamos, não tem como exigir muito quanto a matéria prima, acabamento...muito menos exclusividade né?? Achei a coleção da estilista com inspirações da Animale, Lolita...chiquééérrimo! Mas até que a da C&A quebra um galhinho...hehehehe

E vocês? O que acharam???

Tchau beeeeeeeeeeeeeeejo

Um comentário:

  1. Avião, que blusa/vestido/tudo caro! Acho que nem quando eu for médica vou conseguir pagar 400 reais num top....
    essas tendência de moda me lembra a grife chiquérrima e $$ acessível da minha cunhada. www.clubecanela.com.br e acho que o blog é canelacomblog.blogspot.com
    Ontem comprei 2 vestidos por 90 reais! :D

    ResponderExcluir