quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em busca da: Pele Perfeita!

Oi meninas!
Pois é...Eu depois de velha, resolvi ter espinhas!!!! #terror... Venho lutando arduamente, mas sabe que consegui algum progressinho! Sabe como?

O Arsenal!!!

Para limpeza: 1) Mousse de limpeza Natura Todo Dia: Esse eu uso quando minha pele não tá muito suja, tipo quando acordo...Ele é bem velhinho...Nem sei se ainda vende, mas eu adoro! É super hidratante. 2) Gel de Limpeza Clearskin Avon: Adorei! Limpa super bem... Deixa a pele até repuxada! Tira toda a oleosidade. Uso 2 a 3x/dia. 3) Leite de Colônia: Eu sei, vocês vão dizer "mas leite de colônia tem álcoollllll", mas gente, é ma-ra para pele oleosa...Passo só na zona T! Mas juro que estou em busca de um adstringente mais, digamos, adequado... 4) Esfoliante Clearskin Avon: Perfeito! Gostei mesmo dessa linha viu? Recomendo! Deixa a pele vem limpinha...Chega até a dar uma ardidinha, mas de leve! 5) Máscara Removedora de Cravos Clearskin Avon: Olha, esse aí não sei viu... Remover cravos não achei q remove não...Mas com certeza facilita a extração quando você a usa...Gostei mesmo assim, achei que deixou a pele vem clarinha, limpinha!

Para hidratar: 1) Água termal La Roche Posay: Genteeeee, esse produtinho foi o achado DO ANOOOO, indicação da minha irmazinha querida lóóóóógico! É maravilhoso, ando com ele na bolsa e adoroooo! 2) Hidratante Fisiogel: Esse foi indicação da dermato da mamis, mas a minha professora de Dermato também já tinha me falado (até me deu vááárias amostrinhas na época! Thanks Dra Rute!). Muito bom mesmo, super hidratante, totalmente sem cheiro, e nada oleoso! 3) Tônico Hidratante L'Oreal dermo-expertise: Esse é da mamis, mas eu já me apossei! Muito bom! É o melhor tônico-hidratante que eu já usei!

Esse demaquilante é muito bom! Uso tanto quanto estou com uma maquiagem mais pesada, com muita base, corretivo e pó, ou quando chego com muito sono e dá aqueeeela preguiça de lavar o rosto sabe? Daí pego o algodaozinho e limpo o rosto deitada já! hahahahah. O bom que ele limpa bem e é bem hidratante! Estou em busca de algo que retire o rímel melhor, para não ficar com aquela cara de panda na manhã seguinte! hahahah. Já vi no Vanity Queens que óleo Johnson é muito bom para isso! Vou testar e aviso vocês!

Meu protetor solar de todo santo dia! Não saio mais de casa sem ele (já não aguentava ouvir minha mãe: Nááááádiaaaaa, vocês tá vermeeeeeeeelha!! Cadê o protetooooooooooooor???? hahahahah). Esse minha mamis trouxe do exterior (Pero Juan Cabalero! há! hahahahaha). Confesso que quando ela me deu, torci o nariz (mãe?!?! Protetor "MADE IN CHINA"?????), mas gente, juro, ele é óóóótimo! totalmente oil-free, nadinha oleoso!!! e super protege viu! Saio todo dia nesse solzinho nada básico de CG e meu rosto está intacto! Muito bom!

E vocês meninas??? Qual o produtinho de beleza preferido de vocês???

Tchau beeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário