segunda-feira, 18 de junho de 2012

Olá, meu nome é Nádia e sou viciada em maquiagem...

Olá!

Siiim, sou uma make-up addicted! Amoooo, tenho váriaas e compro sem medo de ser feliz (Que Nossa Senhora protetora do cartão de crédito te proteja hein Becky Bloom!!!)



Não tenho muita coisa não, mas como estou sendo de olho nas novidades e me apaixonando por elas, minha coleção vem crescendo...tanto que essa é minha segunda necessaire de makes...a primeira ficou pequena...hahahhaa

Minhas bases... Só o da Revlon que é na verdade pancake...

Meus corretivos! Mesmo com a cobertura espetáculo da Tracta, meu preferido é o pretinho da Eudora! Ele é iluminador e funciona perfeitamente nas olheiras!!!

E meus rímeis!!! Amooo! E se for da Maybelline não resisto!!!

Tchau beeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário