segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minha necessaire de verão!

Olá meninas!

Verão = destruição de pele e cabelo!!! (aliás, acho que o inverno é beeeeeem pior, mas tudo bem...)
Então aí os produtinhos da minha necessáire de verão!

  
1) Bronzeador Banana Boat: Sim, eu sei que vocês vão dizer que o Banana Boat já era.... Mas gente, eu adoro ele!!!! Mas prometo que esse ano vou experimentar o tal Australian Gold!!!

2) Água Thermal La Roche-Posay: Meu amor pela La Roche é declaradíssimo!! E se tem um frufru que eu, amo é a tal água termal!! Acho super! Recomendo para pele irritada, queimada, estressada....Adoro!

3) Anthelios La Roche-Posay: Protetor FPS 60 não oleoso! Recomendadíssimo! Não é nada melequento e não tem cheiro de nada!

4) Lenços Umidecidos Ricca: Esse faz parte da necessaire em qualquer época do ano!

5) Lip Balm Nivea: O FPS dele é baixinho mas até que dá conta!

6) Leave-in Sun Vult: Bem bonzinho, protege o cabelo dos raios UV e também é indicado como termoprotetor para secador e prancha! 

Ah, já estava esquecendo! Essa mega bolsa foi um mimo da loja da Triton há séculos! Ganhei na época do Natal por ter comprado 2 calças jeans lá....Mas isso foi quando ainda tinha loja Triton no Shopping Campo Grande!

 É isso meninas! Esse é meu basicão!
Tchau beeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário