quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Votuporanga city!

Hello girls!


Muitas de vocês já me ouviram falar de Votu, a cidade onde mora a família do namô e para onde eu vou frequentemente! E algumas imaginam: Gente, mas o que será que tem lá que ela gosta tanto??? São duas palavras: Sorvete e Comércio! hahahahah

Lá tem uma sorveteria MA-RA chamada Sorvetão!! Eu amooooo. É similar a Sorveteria Campo Grande (que fica na Mato Grosso em frente ao Comper Jardim dos Estados) mas é beeeeem mais barata!

Esse sorvete mega power custa R$7,00!
 E o comércio? hahahaha. Tem uma loja chamada Moda Ka, que é minha preferidaaaaaaaa. Tem também lojas de bolsas por R$39,00... A loja de cosméticos também é parada obrigatória, pois tem vários produtinhos que não encontramos aqui em CG, ou se encontramos é mais caro, como esmaltes Hits! . Ah, outra visitinha legal é a Droga Raia, que tem La Roche, Roc, Neutrogena...hahahahha (que alías visitei lá no Rio e comprei meu protetor solar para o rosto La Roche FPS60 por R$39,90!!!!). Tem ainda lojas de bijus (que aliás me surpreenderam com Shambalas por R$11,00!!!!) e de armarinhos, com muito mais opções de peças para montar bijus!

Regata cetim gelo R$19,90, Regata cetim dourada R$29,90, Bolsa azul R$39,90, Necessáire R$9,00, Shambalas R$11,00, Travesseiro infantil (para plantão!!), R$4,99, Brinco pedra R$7,00
 Viu agora porque eu gosto de lá? hahahaha

Tchau beeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário